quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Alma...


A minha alma vive atrapalhada
Confunde morte com vida…

E no vazio preenche o nada!
A minha alma vive obcecada
Confunde amor com dependência
E nele se sente desprezada…
A minha alma caminha e sobrevive,
Mas tem medo de ser abandonada!

O meu corpo sente-se fraco
Para poder abraçar todos os que ama , num único abraço
Para arrastar todos os que ama nos seus braços
Nos seus olhos…
Nos seus sonhos
Loucos, e lindos e infinitos…
Contudo renasce num desejo profundo
De voar, de fortalecer as asas que existem em cada sonhador…
Mas minha alma vive no medo,

Minha alma envolve amar numa profunda dor!:(

Um comentário:

  1. Adorei o teu blog..tem tudo a haver ctg..ta mt qerido...

    e o poema espetacular =)

    Ana Pereira

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Seguidores